top of page

Startkit Group

Público·34 miembros

Madina Tarin
Madina Tarin

Lendo partes sobre ETH

Olá, estou vendo algumas páginas relacionadas a ETH e plataformas online porque queria entender melhor como certas informações ficam organizadas nessas categorias. Faz um tempo que estou em https://bonusario.com/pt/payment-methods/ETH e fui passando por diferentes partes sem muita ordem. Primeiro olhei algumas listas, depois parei em textos menores e mais tarde voltei para comparar detalhes que tinha deixado passar. Também encontrei áreas separadas com descrições curtas e alguns blocos diferentes ao longo da página. Em certos momentos precisei reler partes porque algumas informações aparecem espalhadas e não todas juntas. Não achei difícil exatamente, mas também não consegui entender tudo logo de início. Vocês costumam ler esse tipo de página inteira ou só passam pelas partes principais primeiro?

7 vistas
Billie Nikelson
Billie Nikelson
hace 5 horas

Eu já tive uma sensação parecida em páginas desse tipo. Quando começo olhando várias partes ao mesmo tempo, depois preciso voltar para lembrar onde vi cada detalhe. Hoje normalmente começo pelos blocos menores e só depois vou abrindo o restante. Em algumas páginas as informações ficam separadas em áreas diferentes e isso acaba confundindo um pouco no começo. Também percebi que reler certas partes ajuda bastante a ligar uma coisa com a outra. Quando tento fazer tudo rápido, acabo me perdendo. Indo mais devagar fica bem mais simples.

Miembros

bottom of page